segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Santarém-Fátima.....bora aí??


Olá meus grandes amigos Vitamina C!

Estou a escrever este post para contar que estou mesmo entusiasmada com a peregrinação. A do ano passado foi tão fantástica e deixou tantas saudades...! Ajudou-me a crescer na fé, a endireitar bastantes coisas na minha vida, a encher-me de força e esperança...e optimismo! Sei, aliás, tenho a certeza, que não fui a única a quem tal coisa aconteceu. Sei que teve frutos e continua a dar frutos. Tal como esta que se irá realizar em Março de 2008 irá originar ainda mais frutos, se Deus quiser (é preciso rezar pelo êxito desta peregrinação, conto com vocês!). Já viram bem a sorte que todos nós temos, em termos vivido e estarmos a viver peregrinações como estas? São uns presentões gigantes que Deus nos dá! Os anos lectivos vão se passando entre coisas boas e más, entre rotinas e pequenos quebra-rotinas, e depois surgem estes caminhos de encontro a Deus (nome técnico: peregrinação) que nos enchem os pulmões da alma de ar puro. Para terminar, lembro-vos que é sempre uma grande honra caminhar ao vosso lado... é tão fácil ver Deus em vocês..!


Aqui fica um beijinho esperando ansiosamente os dias 17 18 e 19 de Março,


RosáriA!

1 comentário:

Anónimo disse...

a minha primeira peregrinaçao de vitamina =) joana`*