sábado, 8 de novembro de 2008

Obrigado, Senhor!


Estava eu na Faculdade, quando um amigo de longa data me telefonou. Tinha-me telefonado para me desafiar a fazer parte de um grupo de jovens, algures em Loures, numa localidade chamada Apelação. Era meados de Junho de 2005. Fiquei surpreendido com o convite.
Lembro-me da 1ª tarde, nas Irmãs, onde conheci os 1os membros do grupo. Eramos 5 ao todo. Lembro-me também, daquela 1ª tarde, no Parque das Nações, onde fiquei a conhecer melhor o grupo.

O início de uma grande aventura, que já passou por peregrinações, teatros, encontros, dinâmicas que fui cumplice vosso, momentos inesquecíveis que convosco vivi.

Nesses momentos,..., como vi que Deus esteve tão presente no grupo. E continua a estar presente!

Obrigado, Senhor, por todos os momentos de partilha, de dinâmica, de caminhar lado a lado com um amigo, de tudo aquilo que nos deste. É misteriosa a felicidade que todos esses momentos nos dão. Não, não é. É Deus que está no meio de nós.


Grande abraço / beijinho
Pi

2 comentários:

x.X.x disse...

acredita k tenho mesmo muitas saudades desses nosso momentos

abraco

Floriano

Diamantino Kwan disse...

Quando vejo alguém a fazer algo que julgo errado; cuido para nao fazer o mesmo.
Fale somente quando suas palavras forem täo suaves quanto ao silêncio.
Aquele que tem medo do novo, tem medo da vida; Pois cada dia é um novo dia; Viver e aprender.
O nome do tempo em que vivemos faz jus ao seu valor em todos os sentidos.
Uma longa amizade começa com um unico passo!
Em cada um de nös hà um segredo, uma paisagem interior com planicies inviolées, vales de silêncio e paraisos secretos.
Amizade de homem e mulher nao se vê com os olhos; sö se vê bem com o coraçao!
Um amigo é uma alma em dois coraçöes, o amor é unico jogo no qual os dois podem jogar e ambos ganharem.
Hà duas coisas infinitas: o universo e a tolice dos Homens!
Muitas pessoas pensam que amizade de um homem e mulher sö serà possivel depois de alcançar algo. Mas a verdade é que deixar de ser feliz para amanhä é uma forma de ser infeliz.
Deixe os homens, a ignorância dos homens; entao dê tempo ao tempo. Amai para entendê_las! Pois sö quem ama pode ter ouvido, capaz de ouvir e de entender estrelas.
O valor das coisas nao està no tempo que elas duram, mas na intenssidade que elas acontecem! Por isso existe momentos inesqueciveis,coisas inexplicàveis e pessoas incomparàveis.
É preciso pensar para acertar, calar para registir e agir para vencer.
Tudo que uma pessoa pode imaginar, outras podem tornar real!
Nunca te esqueças que: quem ama nao vê defeitos… quem odeia nao vê qualidades… e quem é amigo vê as duas coisas.
Hà três coisas que nunca voltam atràs: A flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade de ter uma verdadeira amizade!

Lembrem_se dos momentos k vivemes desde o inicio do grupo até hoje!! nao desistao agora!! o tempo é agora!! (Diamantino kwan)