sábado, 23 de junho de 2007

7 Vitamina C's vão receber o Crisma amanhã!

Amanhã, Domingo dia 24 de Junho, alguns dos Vitamina C vão dar um grande passo no Caminho de Deus: vão receber o Espírito Santo através do sacramento do Crisma. São eles a Vandira, a Helena Vaz, o Diamantino, o Zico, o Cláudio, o Nilton e o Carlos Barbosa! Temos, portanto, mais 7 pessoas por quem rezar amanhã. Força, meus amigos! Um grande abraço e muitos parabéns por tomarem esta decisão, que nos deixa tão alegres!


António



O Crisma vai ser amanhã, às 10h, na Igreja de Camarate. Quem puder, não falte!

2 comentários:

Sandokan disse...

Hoje foi dia de festa! O Crisma é um passo muito importante na nossa vida de peregrinos na terra. Afinal não foram 7 os que receberam o Espírito Santo, mas muitos mais! Tenho medo de deixar alguém de fora, mas foram crismados:

- Sónia
- Rita
- Michel
- Vandira
- Helena Vaz
- Diamantino
- Zico
- Cláudio
- Nilton
- Edilson

Sei que ainda houve mais crismados dos Vitamina C! Quem se lembrar, ponha aqui os seus nomes.

Ao todo eram 95 (sim, leram bem, 95!) jovens da Apelação e Camarate que receberam o Crisma pelo Cardeal Patriarca, Dom José Policarpo, ladeado pelos nossos amigos Padres João Bento e Raimundo! Enchemos o parque de desportos do Bairro da Car, em Camarate. No fim, havia um repasto e festa, os quais tive pena de não ficar para assistir pois tive de voltar aos meus estudos. Foi muito bom ver e estar com amigos Vitamina C, neste dia tão especial!

Parabéns aos crismados! Hoje, vocês são Santos e rezamos por Vós de uma forma mais especial! Um abraço forte,


António

mrbmBoavida disse...

ena pa, tanta gente a ser crismada!!! os meus parabéns a todos..!
peço desculpa por não ter ido, tive mesmo pena, mas tenho um exame amanhã e ainda me faltava estudar muita coisa...
enfim, estão os 95 de parabéns!