quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Festa Vitamina C

Boa noite!
No dia 17 de Novembro de 2007, Sábado,os Vitamina C voltaram a dar um "sinal +" à Apelação. Tudo aconteceu na Escola Básica de Apelação.
O dia prometia e antes da repetição da peça teatral "Os Dilemas de uma Freguesia", o Chefe Flávio fez umas bifanas que deliciou os participantes da festa.

À tarde, foi o momento do teatro. Um desafio para valorizar aquilo que temos e acima de tudo, o valor de um ser humano. Cada pessoa tem o seu encanto, charme, pausa, potencial...E este último deve ser usado para o bem, porque cada um está chamado a ser outro Cristo/santo.



Depois do teatro contou-se com um momento para dar a conhecer os Vitamina C- Para Curar as Constipações da Alma. Esperemos que se juntem a nós para juntos crescermos na Fé, na União e na Amizade. Já pelas 19:00, abriu-se a pista de dança.

"We can do no great things, only small things with great love."
Beata Madre Teresa de Calcutá

A festa concretizou-se graças ao empenho e dedicação dos animadores dos Vitamina C. Parabéns a vós, grandes amigos. Quando se faz as coisas pelos outros, diria que uma pessoa se torna grande. Jesus veio para servir e não para ser servido.

Um gd abraço a todos os Vitamina C

Sem comentários: