quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Vitamina C no IPJ Moscavide

Os Vitamina C vão representar a peça "Os Dilemas de uma Freguesia" no dia 22 de Dezembro no IPJ de Moscavide. A entrada é grátis. Há almoço partilhado às 13h e ensaios.

"Contamos com a tua presença!" Eu vou lá estar!=)
(Para mais informações, falem com o Floriano ou de preferencia com o Ricardo)

3 comentários:

dePutopraHomem disse...

Vamos lá ver cmo ék nos safamos...

kem fez o guião ñ podia ter feito as falas do Presidente mais extensas e c vocabulário ainda mais complexo p m complicar a tarefa d decorar ixu td?!?


Tiago ;)

mrbmBoavida disse...

era tudo uma grande conspiração contra ti Tiago... muahaha!:P

agora falando a sério... já ouviram dizer que os melhores dias são aqueles que são improvisados? Digo isto a propósito do teatro. o dia não foi como estava planeado, mas se me perguntarem, eu diria que foi um grande dia! Deu para nos revermos, para passearmos um pouco pela zona da expo... para falarmos de ideias para o futuro do grupo... a meu ver, foi um dia muito bem passado! quase uma reuniao que veio como um bonus! gostei deste improviso:)!
beijinhos, Rosário

Anónimo disse...

a tentativa falhada de teatro lol!! um bom dia, uma boa tarde que deu para uma boa noite!!! e concordo rosarito na parte da grande conspiração contra o Tiago, foi muito bem planeado - foi tudo bem arquitecturado de forma a apanharmos o Tiago a decorar um texto de duas páginas em menos de uma semana para ele vestir o casaco branco e ficar no parque das nações a morrer de frio com luvas pretas de mulher =P tou a brincar.

Coisas sérias: foi realmente uma pena a não-aderencia do publico fantasma pois os Dilemas é uma experiência a não perder!!

Que venha a próxima! Pouco bijinhos pa quem os quer recbeer, Joana
(posto em anónimo pq nao m lembro da password)